TV RÁDIO
Buscar

Ex-meia do Bahia é apresentado na Portuguesa

Autor(a): Terceiro Tempo em 04 de Março de 2011 08:00

O meio-campista Ananinas, que foi revelado no Bahia foi apresentado pela Portuguesa para disputar o Campeonato Paulista e o brasileiro da Série B. 

Natural do Maranhão, Ananias chegou ao Bahia aos 16 anos e fez parte do elenco que contribuiu para que o Tricolor conquistasse a vaga na Série A em 2011.

Nesse novo desafio, o jogador  poderá estrear no sábado(5), contra o Botafogo-SP e não esconde a ansiedade de entrar em campo com o time.

" Eu acredito que minha documentação já está pronta. Estando ok, m sinto pronto para jogar. Estava treinando normalmente com o Bahia , a parte física está boa e estou motivado para jogar. Passei muito tempo no Tricolor, o que me credenciou para estar hoje na Rubro-Verde. Eu estou feliz pelo acerto e empolgado para vencer aqui, assim como foi la" afirmou o atleta, no site oficial da time.

Ananias relembrou, ainda, a dupça de sucesso que fez com o atacante Joel no Esquadrão de Aço.

" Ele é um cara sensacional. Nós tivemos muitas vitórias com a camisa do Bahia e espero que possamos repetir isso na Portuguesa", completou o atleta. 

A Portuguesa está na 13ª colocação no Campeonato Paulista, com 11 pontos. O próximo jogo será no  sábado(5) ás 18:30, em Ribeirão Preto-SP.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade