TV RÁDIO
Buscar

Bahia divulga nova parcial de ingressos vendidos para partida contra o Criciúma

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Junho de 2022 09:30
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia divulgou uma nova parcial de ingressos vendidos para a partida do próximo sábado (4), às 16h30, contra o Criciúma. Até a manhã desta sexta-feira (3), o Tricolor já comercializou mais de 25 mil entradas. 

De acordo com publicação realizada pelo clube, este número de ingressos vendidos já está considerando as vendas nas bilheterias e os sócios com acesso garantido. 

Em entrevista coletiva concedida na última quinta-feira (2), o goleiro Danilo Fernandes chamou a torcida para lotar a Arena Fonte Nova. 

"Primeiro jogo nosso em casa em um sábado 16h30. Um horário muito bom para assistir e jogar. A expectativa é enorme e queremos contar com nosso torcedor do nosso lado. Adoramos ver a Fonte Nova cheia, lotada e com o torcedor nos incentivando os 90 minutos. Que eles possam fazer uma linda festa e a gente corresponder dentro de campo", disse o atleta.

Com 16 pontos em nove partidas, o Bahia vai entrar em campo no sábado na quarta colocação da Série B. Em caso de resultado positivo, o Tricolor terminará a rodada na segunda colocação, atrás apenas do Cruzeiro. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade