TV RÁDIO
Buscar

Esquema de compra de ingressos é revelado por cambista

Autor(a): Lancenet em 02 de Dezembro de 2010 13:33

Não são apenas os cambistas que lucram com a venda informal de ingressos. Para o LANCENET!, L.N., como se identificou, contou com detalhes como funciona a venda de ingressos de forma ilegal e garantiu que o próprio cambista é quem menos lucra nessa história.

- Nós agimos para outras pessoas. Tem gente com muita grana trabalhando em conjunto. O esquema vai além, tem muita gente, principalmente da Polícia Civil, que facilita a nossa vida. Sem contar que dentro do clube muitas pessoas têm interesse nessa venda informal de ingressos - revelou L.N., mostrando, em seguida, um bolo com cerca de 40 ingressos comprados antes mesmo de a venda começar de forma oficial.

Segundo L.N., ele não precisa ter o trabalho de ficar na fila. No momento em que conversava com o repórter do L!NET (que se passava por torcedor), ele estava sentado em um bar bebendo cerveja e comendo alguns petiscos.

Em seguida, um segundo homem chegou com uma nova carga de ingressos e entregou para ele. Ao ser questionado se os ingressos eram falsos, ele rebateu no mesmo instante.

- Quem vende ingresso falso é amador, não são cambistas de verdade. Funcionamos como uma empresa e todos lucram. Temos liberdade para agir no dia da venda de ingressos, porque temos alguém por cima nos acobertando. Já no dia de jogo fica mais difícil de vender, até porque não existem tantos conhecidos nos ajudando - contou.

SERVIÇOS OFERECEM ATÉ ENTREGA EM CASA

A venda amadora e ilegal de ingressos está cada vez mais sem espaço no mercado. Cada vez mais organizados, os cambistas ouvidos pelo LNET! preferem ser tratados como promotores de venda. Afinal, a estrutura de comercialização de ingressos, de eventos esportivos a culturais, é de uma empresa.

O responsável pela "empresa", identificado como F.D., revelou detalhes do esquema de venda, que conta com o serviço de entrega em domicílio e acompanhamento no dia do evento, tudo já incluído no valor do ingresso. Um bilhete para Fluminense e Guarani já valia R$ 250 no fim da tarde de ontem.

Entretanto, o investimento no segmento esportivo é uma novidade. F.D., que se especializou na venda de ingressos para turistas em eventos culturais, como Carnaval.

- Nosso forte é a venda de ingressos para o Carnaval, no Sambódromo, mas também temos investindo em jogos de futebol decisivos. Oferecemos toda a comodidade aos clientes - disse F.D.

FOTÓGRAFO É REPREENDIDO
Além disso, um fotógrafo do Diário LANCE! e do LANCENET! foi repreendido por um policial quando exercia o seu trabalho. A alegação do oficial foi que morava em uma comunidade de risco e não gostaria que suas fotos fossem publicadas no diário. O oficial ameaçou o fotógrafo e pediu sua identidade para poder anotar os seus dados. O fotógrafo recusou-se a dar e o policial afirmou que correria atrás de seus direitos, caso sua foto aparecesse. Em seguida, entrou em sua patrulha e foi embora, abandonando o local que deveria estar fazendo a segurança.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade