TV RÁDIO
Buscar

Danilo comenta expectativa para duelo contra o Criciúma e alerta o Bahia: "Temos que saber sofrer"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Junho de 2022 14:00
Foto: Felipe Santana / EC Bahia

No próximo sábado (4), o Bahia terá a chance de jogar com a Arena Fonte Nova lotada. O horário de 16h30 animou os torcedores que, até a manhã desta quinta-feira (2), já garantiram mais de 20 mil lugares para o duelo contra o Criciúma.

Em entrevista coletiva, Danilo Fernandes comentou a expectativa para a partida. "Primeiro jogo nosso em casa em um sábado 16h30. Um horário muito bom para assistir e jogar. A expectativa é enorme e queremos contar com nosso torcedor, do nosso lado. Adoramos ver a Fonte Nova cheia, lotada e com o torcedor nos incentivando os 90 minutos. Que eles possam fazer uma linda festa e a gente corresponder dentro de campo".

O goleiro, porém, alertou o Tricolor para os perigos do confronto. "Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, muito complicado. Vimos o último jogo do Criciúma com um jogador a menos em boa parte do jogo e perdeu no detalhe para o Cruzeiro. Eles vêm fazendo bons jogos, é uma equipe que se dedica os 90 minutos, parece que não se cansam um minuto". 

"Temos 90 minuto e mais os acréscimos para buscar o gol. Não podemos nos desesperar se alguma coisa não acontecer do jeito que a gente queria. Temos que ter paciência e tranquilidade. Estamos jogando em casa, temos que buscar o triunfo, mas também temos que saber sofrer, o que é normal durante um jogo disputado. Vamos fazer de tudo para sufocá-los e buscar o triunfo", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade