TV RÁDIO
Buscar

Oposição, Peter Siemsen é o novo presidente do Fluminense

Autor(a): Redação em 01 de Dezembro de 2010 11:42

Após o dia de eleição ontem, os conselheiros colocaram Peter Siemsen, da oposição, na presidência do Fluminense para o triênio 2001-2013. O cabeça da chapa Novo Fluminense teve 1.726 votos válidos e  superou o concorrente Júlio Bueno, da chapa Transforma Flu, com 831 posições favoráveis. Com mais do que o dobro de votos do adversário, Siemsen terá 100% do Conselho Deliberativo. 

As principais propostas do candidato eleito são planejamento e previsão de orçamento com custo total para a temporada de 2011, a construção de um centro de treinamento, além da contratação de um diretor-executivo para o Departamento de Futebol. As nomeações começaram. Carlos Eduardo Cardoso será o novo vice-presidente jurídico, José Mohammed será o vice de administração, Idel Halsen o de marketing, Marcelo Cheniaux o de finanças e Sandro Lima volta à vice-direção de esportes olímpicos. Os novos vices assumem no dia 15 de dezembro.

O pleito foi marcado por muita confusão no clube, prejudicando, inclusive, a rotina do elenco profissional de futebol, que acabou fazendo apenas musculação com as portas fechadas.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade