TV RÁDIO
Buscar

Matheus Bahia relembra reserva durante a temporada e quer sequência: ''Esperei o momento certo''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Julho de 2022 20:45
Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia

O Bahia seguiu nesta sexta-feira (1) a preparação para o duelo com o Grêmio pela Série B, na Arena Fonte Nova. Em entrevista coletiva após o treino, o lateral-esquerdo Matheus Bahia contou sobre a oportunidade que tem tido como titular.

''Esperei o momento certo. Cada um com seu momento da oportunidade. É o momento certo de poder entrar, ajudar, dar o meu melhor pelo Bahia. Oportunidade que eu precisava, vinha buscando, no dia a dia, para esses momentos'', afirmou.

''O mental é o que mais conta. Se você tem mentalidade forte, consegue passar por grandes dificuldades na vida. Manter meu mental forte para poder dar a volta por cima e estar hoje aqui, podendo ajudar o Bahia'', completou.

O defensor não vinha sendo aproveitado muito nesta temporada. Com as chegadas de Luiz Henrique e Djalma Silva, ele viu do banco seus companheiros entrarem mais vezes em campo e não aproveitarem bem as oportunidades. Desde a chegada do técnico Enderson Moreira, Matheus vem atuando e deve ser o titular mais uma vez contra o Tricolor gaúcho, clube em que fez o gol do triunfo na Série A do ano passado.

''Eu tenho que me firmar a cada jogo. É um jogo importante para a gente. Ficou marcado esse gol que eu fiz, mas é outro ano, outro time. Se eu tiver oportunidade de marcar novamente, vou marcar para ajudar o Bahia'', disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade