TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro promete recolocar o Bahia na Série A; confira bate-papo completo

por Leonardo Santana e Marcos Valença em 04 de Janeiro de 2016 00:00

O zagueiro Gustavo, que chegou ao Bahia no meio desta temporada, tem contrato vigente com o clube até o fim do próximo ano e, portanto, está confirmado na equipe tricolor em 2016. Em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, o experiente defensor destaca os acertos e erros cometidos no Fazendão em 2015 e projeta uma grande evolução na agremiação.

No bate-papo com o site, o defensor ainda rasga elogios à diretoria do Bahia e promete muito empenho para recolocar o Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro em 2017.

Confira a entrevista completa com o zagueiro do Bahia:


Galáticos Online: Qual avaliação você faz deste ano do clube?

Gustavo: Bom, cheguei ao clube no segundo semestre, após uma passagem muito boa pelo Atlético-PR. Posso fazer uma avaliação do que vi desde a minha chegada. O Bahia é um clube muito organizado hoje, com totais possibilidades de evoluir bastante. Tem uma diretoria séria, que quer fazer o clube chegar longe novamente. Esse ano, apesar do insucesso na campanha da Série B, teve sua importância no lado administrativo do clube.

GOL: O que foi feito de forma correta que de ser mantido para 2016?

Gustavo: A administração, principalmente. A diretoria tem procurado ser correta e vem investindo no futebol também. É preciso manter essa organização. As coisas vão se encaixar, tenho certeza disso. Passei por muitos clubes e sei que o Bahia está no caminho certo, para crescer ainda mais em 2016.

GOL: Como você avalia seu desempenho clube este ano?

Gustavo: Acredito que desde a minha chegada procurei me dedicar ao máximo nos treinos e jogos para ajudar o Bahia na Série B. Não conquistamos o acesso e ficou a frustração por isso, mas não faltou vontade da minha parte e dos meus companheiros. Tentei passar minha experiência ao elenco o tempo inteiro.

GOL: O que projeta para 2016?

Gustavo: Todo clube que visto a camisa quero brigar por títulos. Mas o principal objetivo, além das conquistas do estadual e do Nordestão, e da briga na Copa do Brasil, quero o acesso para a primeira divisão. Viverei esse objetvo intensamente.

GOL: Gostaria de permanecer no Bahia por muitos anos?

Gustavo: Sem dúvida. O Bahia é um dos grandes clubes do futebol brasileiro. Quem não quer jogar no Bahia? Só um louco para não querer viver essa experiência de jogar com essa torcida. É impressionante a força que o torcedor passa para o time em campo. Quero me tornar referência aqui.

GOL: Qual seu principal objetivo dentro do Bahia?

Gustavo: Ajudar o Bahia dentro e fora de campo. O Bahia é um grande clube e merece estar sempre entre os melhores. Quero fazer parte da evolução do clube.

GOL: Pensa em se tornar ídolo do Bahia?

Gustavo: Sem dúvida. Meu objetivo é me tornar um ídolo no clube. Vou lutar e trabalhar muito para isso. Sei que é difícil e que aqui já passaram grandes nomes do futebol, mas vou me empenhar bastante para virar uma referência no clube.
 

 

GOL: Quando ocorrem disputas políticas dentro do clube, você se interessa ou deixa isso para os dirigentes?

Gustavo: Não podemos e nem devemos nos meter nisso. Temos que fazer o nosso papel em campo.

GOL: O que acha da torcida do Bahia?

Gustavo: Uma das mais apaixonadas do mundo. Impressiona a torcida do Bahia. Não tem como não se apaixonar por essa torcida. Espero conviver com ela por muitos anos.

GOL: Deixe uma mensagem para a torcida do Bahia.

Gustavo: A torcida do Bahia pode ter certeza que não faltará luta e comprometimento de todos em 2016. Vamos lutar para ganhar tudo e subir com o clube. Esse é o principal objetivo. Vamos colocar o Bahia na Série A novamente.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade