TV RÁDIO
Buscar

FBF reúne Seleções das oitavas de final do Intermunicipal

Autor(a): FBF em 31 de Outubro de 2014 21:13

As emoções da reta final do Intermunicipal 2014 já tomam conta dos corações dos torcedores espalhados pelos quatro cantos da Bahia. No próximo domingo (2), já será dada a largada as oitavas de final da maior competição de futebol amador do país.
 
Em campo, 16 Seleções iniciarão a luta por oito vagas nas quartas de final. Já fora das quatro linhas, a expectativa é grande, principalmente vinda das arquibancadas. Sabendo da importância do momento no Campeonato, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) reuniu presidentes de Ligas Desportivas e representantes das Seleções que estão na disputa.
 
O fair play dentro e fora dos gramados foi tema do encontro. Ao lado do diretor de Registros Ricardo Nonato, da diretora técnica Taíse Galvão e do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim, Ednaldo Rodrigues destacou a importância do bom comportamento por parte das delegações, principalmente do dirigentes de Ligas, que são verdadeiros exemplos para os torcedores.

 
O presidente da FBF alertou todos os presentes sobre as questões relacionadas à segurança dos jogos. Ele reforçou que não serão tolerados atos como agressões contra os árbitros, desrespeito com os adversários e torcedores, invasões de campo entre outras atitudes que prejudiquem a prática do bom futebol.
 
"Desejamos que o espírito esportivo esteja intrínseco em cada um de vocês, que lidam com um esporte que é a grande paixão nacional. É imprescindível que a harmonia e o respeito se façam presentes antes, durante e após as partidas, pois acreditamos que é este o futebol saudável e que reflete os melhores resultados", disse o dirigente.

 
A reunião, realizada no auditório da entidade, também serviu para que as Seleções sejam adversárias, apenas, nos 90 minutos de cada confronto. Num importante gesto de , todos os dirigentes se cumprimentaram e assumiram o compromisso de se empenhar para que o respeito entre todos prevaleça nesta fase decisiva do Intermunicipal.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade