TV RÁDIO
Buscar

Artilheiro do Brasileirão foi rejeitado pelo Bahia no início deste ano

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 31 de Agosto de 2015 17:05

Artilheiro do Brasil na temporada com 25 gols e goleador do Brasileirão com 12 tentos anotados, o atacante Ricardo Oliveira esteve perto de vestir a camisa do Bahia no início deste ano. Na época, quando queria retornar ao Brasil, o centroavante de 34 anos foi oferecido ao Tricolor baiano através de seu empresário Oldegard Filho, que também gerencia a carreira de Ávine.

No entanto, na oportunidade, de acordo com as informações do repórter Marcus Alves, do ESPN.com.br, o Bahia rejeitou o jogador. Ricardo Oliveira, inclusive, estava disposto a reduzir a pedida salarial de R$ 180 mil, mas não ficou no Fazendão, pois, segundo o jornalista, o clube teria alegado que o jogador tinha sofrido algumas lesões há pouco tempo e estava fora do país há 4 anos.

Além do Bahia, Cruzeiro, Internacional e Palmeiras também teriam rejeitado Ricardo Oliveira. Vale ressaltar que o foco do Tricolor baiano na época era o atacante Jael.

Enquanto o centroavante vai mostrando seu faro de gol na Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia segue penando na Série B com atuações pífias dos seus atacantes. Léo Gamalho contratado para ser o artilheiro tricolor já rescindiu com o clube, Alexandro segue sem mostrar um bom futebol e Kieza tem tido atuações irregulares, além das sucessivas lesões.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade