TV RÁDIO
Buscar

Ney pede que time levante a cabeça e absolve Juan por pênalti perdido

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 31 de Agosto de 2014 21:04

Logo após a derrota dentro do Barradão para o Flamengo por 2 a 1, o técnico do Vitória, Ney Franco preferiu valorizar as dificuldades em disputar o Campeonato Brasileiro. O comandante rubro negro lembrou-se da última temporada em que recuperou o Leão na tabela de classificação e vislumbrou um resultado melhor na próxima partida.

“Houve uma coincidência, mas tomara que continue, já que estreamos com derrota no ano passado diante da mesma equipe e depois nos recuperamos. Acredito na recuperação da equipe, quarta-feira, temos um jogo da Sul-Americana para definir classificação, o trabalho é esse e continua. A gente sabe o grau de dificuldade do Campeonato Brasileiro. Temos mais um jogo no primeiro turno e o pedido aos atletas foi para que todo mundo se reapresentasse amanhã de cabeça em é. Vamos ter esta noite para remoer a frustração, mas temos que batalhar, para que contra o Santos a gente consiga um resultado melhor do que o de hoje”, resumiu o treinador.

Questionado sobre o pênalti desperdiçado por Juan no duelo, Ney Franco confirmou que o lateral-esquerdo foi selecionado na preleção para fazer a cobrança, mesmo após perder uma penalidade na última partida do Leão no Brasileirão. “Tudo tem que ser discutido, reavaliado. A gente trabalha com números. Ele perdeu contra o Figueirense, mas é bom batedor. Agora que perdeu o segundo na sequência merece uma conversa, mas nesse jogo não achava que devia mudar. Além do Dinei, tem o Marcinho, o Ayrton que batem bem, mas é uma discussão que vamos ter que fazer a partir deste momento”, encerrou o comandante do Vitória.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade