TV RÁDIO
Buscar

Escudero visa triunfo sobre o Coelho e liderança: precisamos ser fatais

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 31 de Julho de 2015 12:28

Em busca da liderança da Série B do Brasileirão, o Vitória faz um confronto direto com o América-MG, neste sábado (1º), às 16h30, no Barradão. Focado em ajudar o Leão a se distanciar da equipe mineira no G-4, Escudero quer que a equipe rubro negra entre de forma mais decisiva na partida.

"Contra o Macaé tivemos um bom volume de jogo, criamos chances, mas não conseguimos marcar. Percebemos que nosso time está em evolução, mas também sabemos que precisamos ser mais fatais para não perder pontos dentro de casa", analisa o capitão rubro-negro, presente em 12 dos 15 jogos do Leão nesta Série B.

O meia argentino destaca a importância de um triunfo no duelo diante do Coelho. "Estamos em segundo, podemos chegar na liderança com uma vitória, mas tem um bolo grande brigando pelas quatro primeiras colocações. Se vencermos e não vier a ponta da tabela, ainda assim ficamos numa situação mais confortável no pelotão de cima", destaca.

Escudero ainda ressalta o 'fator Manoel Barradas'. "Antes do empate de terça, vínhamos de seis vitórias seguidas no Barradão. É um local onde nossa equipe voltou a se sentir muito confortável. Então, precisamos fazer prevalecer o fator casa", completa o argentino, autor de quatro gols na competição, sendo três deles anotados dentro de casa.

O gringo foi poupado do último treino para encarar o América-MG, realizado nesta sexta-feira (31), mas não deve ser problema para o jogo diante do time mineiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade