TV RÁDIO
Buscar

Bahia desperdiça chances, fica no empate com o Náutico e sai vaiado pela torcida

Autor(a): Redação Galáticos Online em 31 de Maio de 2016 21:14

O Bahia até fez um bom primeiro tempo, criou as melhores chances, mas desperdiçou todas as oportunidades criadas. O resultado foi um empate sem gols com o Náutico, na Arena Fonte Nova.
 
Sobrou para Doriva. As substituições feitas pelo técnico fizeram com que a equipe se desarrumasse e abrisse espaços para o Timbu. A torcida não perdoou e entoou gritos de “burro, burro” para o comandante.
 
O empate com sabor de derrota ainda tirou o Tricolor do G-4. O Esquadrão foi aos oito pontos ganhos, caiu para a sexta colocação e ainda pode terminar a rodada em sétimo, em caso de triunfo por mais de dois gols de diferença do Luverdense sobre o Atlético (GO). O esquadrão agora volta a campo na próxima sexta (3), mais uma vez em casa, diante do Paysandu.


Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

 
O JOGO
 
As duas equipes fizeram um primeiro tempo movimentado. O Bahia construiu mais lances claros de gols, mas o Náutico também chegou com perigo.
 
A primeira boa chance, inclusive, foi dos visitantes. Aos 11 minutos, Maylson deixou Rony de cara para o gol. O atacante invadiu a área, mas tocou para fora.
 
A resposta do Tricolor veio em dose dupla. Após duas cobranças de faltas venenosas, de Renato Cajá e Juninho, Júlio César fez boas defesas para evitar.
 
Aos 36, o camisa dez do Esquadrão novamente quase marcou. Cajá invadiu a área em jogada individual, driblou o goleiro, mas chutou na trave.
 
Apesar da boa atuação na etapa inicial, Doriva voltou para o segundo tempo com uma mudança. Feijão deu lugar a Danilo Pires. Minutos depois, mudou mais um, desta vez colocando Zé Roberto na vaga de Cajá.
 
Mas, o Bahia acabou dando mais espaço ao Timbu, que começou a assustar. Aos 15 minutos, Renan Oliveira acertou chute de cobertura de longe e quase marcou um golaço. Lomba se esticou e se chocou com a trave para conseguir defender.
 
Já aos 21 o time pernambucano envolveu o sistema defensivo do Tricolor em uma troca de passes após contra-ataque. Rafael Coelho recebeu livre na área, mas isolou e desperdiçou a melhor chance da partida até ali.
 
Com as alterações do treinador não surtindo efeito, os torcedores tricolores começaram a entoar gritos de “burro, burro” à Doriva. Foi então que o comandante tentou a última cartada e colocou Henrique no lugar de Edigar Junio.
 
Já aos 34 foi a vez do time baiano desperdiçar sua melhor chance. Juninho cobrou falta no travessão e no rebote, sem goleiro, Luisinho conseguiu errar o gol e cabecear para fora. Ao final, muitas vaias para o Tricolor.
 
 
Bahia 0 x 0 Náutico
Brasileirão Série B - 5ª rodada
 
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 31/05/2016, às 16h30
Arbitragem: João Batista de Arruda (CBF1/RJ), assistido por Carlos Henrique Alves de Lima Filho (CBF2/RJ) e Daniel Vidal Pimentel (CBF2/SE)
Cartões amarelos: Joazi , Bergson, Júlio César (NAU); João Paulo (BAH)
 
Bahia
Lomba; Tinga, Jackson, Éder e João Paulo; Feijão (Danilo Pires), Juninho e Renato Cajá (Zé Roberto); Luisinho, Edigar Junio (Henrique) e Hernane. Técnico: Doriva.
 
Náutico
Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Mateus Muller; Gastán, Maylson (Helder) e Bergson (Renan Oliveira); Rony, Jefferson Nem (Taiberson) e Rafael Coelho. Técnico: Alexandre Gallo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade