TV RÁDIO
Buscar

FBF divulga valor de contrato com escritório do ex-vice Manfredo Lessa

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 31 de Março de 2015 22:41

O Galáticos Online denunciou em primeira mão, nesta terça-feira (31), um fato inusitado que ocorre na Federação Bahiana de Futebol (FBF). Durante discurso de despedida do cargo de vice-presidente da entidade, na posse da nova diretoria, o advogado Manfredo Lessa fez um pronunciamento no mínimo curioso.
 
O assessor jurídico da FBF, ao tentar atacar um profissional de imprensa afirmou que não recebeu a quantia de R$ 100 mil para atuar como advogado da Federação e que abriu mão de um salário de vice-presidente, quando assumiu o posto em 2008, para permanecer com seu contrato de assessor jurídico.

 
Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues resolveu revelar o valor que é pago ao escritório do agora ex-vice-presidente da entidade. "A Federação é transparente. Sempre foi desde que estou aqui. O valor é de R$ 11.388,09. Esse valor foi referente ao mês de março do contrato, pago ao escritório de Manfredo Lessa por sua assessoria jurídica", disse ele, que também enviou a nota fiscal (fotos) do pagamento.
 
O dirigente foi além e ainda desmentiu Manfredo ao garantir que a FBF não paga salários a vice-presidentes. "O cargo de vice-presidente não tem remuneração. Ele pode ser remunerado desde que tenha um cargo de diretor na Federação. Ele não teve nenhum vencimento na Federação como vice-presidente. Ele teve como assessor jurídico da Federação, onde ele está nessa função desde antes a minha entrada. Ele passou por outros presidentes lá", completou.

 
Manfredo Lessa, que apesar de ter afirmado que não, gostaria sim de ter permanecido como vice-presidente da Federação. Mas, seu nome foi vetado em um almoço entre dirigentes do futebol baiano cerca de seis meses antes da eleição.

Foto capa: Roberto Viana / Bocão News

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade