TV RÁDIO
Buscar

Alexi Portela muda posição e passa a apoiar eleição direta no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 31 de Março de 2015 20:25

Após se posicionar contra a Eleição Direta no Vitória, o ex-presidente do Vitória, Alexi Portela Jr. mudou sua opinião. O dirigente reconheceu que é a vontade do torcedor do clube e por isso não irá de encontro à massa rubro-negra.
 
Em entrevista ao repórter Silva Rocha, da Equipe dos Galáticos, durante a eleição do novo presidente do Leão, Portela confirmou que voltou atrás, mas sugeriu filtros. "Se é um anseio da torcida, temos que abrir sim (o clube), mas não pode ser do jeito que é hoje. Não sou a favor do sócio do Sou Mais Vitória votar para presidente, pois ele já tem o benefício do ingresso", disse.
 
Segundo o ex-mandatário, deve ser criada uma nova categoria de sócios exclusivamente da agremiação e estes, para votar, não tenham o benefício do direito de entrar nos jogos sem precisar comprar ingressos. "O sócio que deve ter o direito a votar é o sócio da agremiação, aquele que não recebe benefício do ingresso. Acho que o caminho tem que ser esse. Se a torcida quer tanto, reformulo minha posição e concordo com a eleição direta, mas desta forma".
 
O atual presidente da Liga do Nordeste ainda explicou como se deu seu apoio a Raimundo Viana e admitiu que caso seu candidato vença, ele será o novo comandante do Departamento de Futebol do clube. "Eu estava viajando. Ele (Raimundo Viana) me ligou e pediu meu apoio para ser candidato. Falei a ele que daria todo meu apoio, mas que queria estar junto no futebol, pois o futebol do Vitória não vem bem. Quero estar junto para acompanhar de perto e ajudar no futebol. Ele imediatamente aceitou", encerrou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade