TV RÁDIO
Buscar

“O Vitória não tem crise”, destaca ex-presidente Carlos Falcão

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 31 de Março de 2015 20:22

O ex-presidente do Vitória, Carlos Falcão, que renunciou ao cargo na última segunda-feira (23), está presente na eleição que vai definir o novo mandatário do Leão. Em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, o dirigente destacou o momento democrático do clube.

“Estou muito satisfeito em ver o clima de harmonia, de participação dos candidatos, todos trabalhando pelo seu candidato, mas de forma ordeira e tranquila, isso mostra a união do clube”, disse o dirigente.

Falcão ainda comentou sobre o momento pelo qual passa o Vitória. “O Vitória não tem crise. Vem numa sequência de más partidas, mas é o líder da Copa do Nordeste, classificado para a semifinal. Existe sim uma irregularidade técnica, isso é verdade, uma eliminação de Campeonato Baiano que ninguém esperava, mas isso se limita exclusivamente aos resultados dentro de campo”.

Em relação ao time que montou, o ex-presidente tentou explicar as falhas que cometeu. “Eu acho que a gente fez as contratações que naquele momento pareciam mais corretas. A análise depois do fato ocorrido é muito fácil, mas quando nos trouxemos Ney Franco de volta, naquele momento pareceu a mim e a maioria das pessoas que estavam no clube a decisão correta. Quando renovamos com Escudero, que é o maior salário, nós não poderíamos advinhar que ele teria aquela lesão”, encerrou.

*Com informações do repórter Tarso Duarte


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade