TV RÁDIO
Buscar

Raimundo Viana e Sinval Vieira revelam expectativas para a eleição

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 31 de Março de 2015 18:48

Dentro de poucas horas, o torcedor do Vitória conhecerá o novo presidente do clube. O eleito assumirá o mandato abandonado por Carlos Falcão, que renunciou ao cargo.
 
Antes do início da votação, muitos conselheiros já se encontravam nas dependências do Barradão. O repórter Emídio Pinto, da rádio Transamérica conversou com alguns deles.
 
Raimundo Viana, candidato da situação, e Sinval Vieira, apoiador de Ivã de Almeida, candidato da Oposição revelaram suas expectativas para o pleito.
 
Viana, que conta com o apoio de Alexi Portela e Falcão mostrou muito otimismo e já adiantou que fará, caso seja eleito, no seu primeiro dia como presidente. "Estou muito confiante. Amanhã já teremos uma reunião aqui no Barradão, a partir das 9h", disse.
 
Já Vieira, que deve assumir o cargo de vice-presidente, ou diretor de futebol se Ivã de Almeida for o vencedor destacou os esforços que seu grupo para tentar vencer um Conselho que é formado em sua maioria por pessoas do grupo do ex-presidente Alexi Portela. "É esperar o desejo do Conselho. É muito difícil uma chapa de oposição ganhar dentro de um conselho formado pela máquina de uma gestão. Mas, estamos marcando posição e ideias que o Vitória poderão seguir no futuro".
 
Cerca de 150 conselheiros já estão presentes no local para a votação, que deve ser iniciada às 19h. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade