TV RÁDIO
Buscar

UFC: Campeão dos médios sofre lesão e Belfort recusa duelo com Lyoto Machida

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 31 de Janeiro de 2015 21:24

A tão aguardada luta entre Vítor Belfort e Chris Weidman foi adiada pela terceira vez. Agendado para o dia 28 de fevereiro o duelo não vai acontecer novamente por conta de um problema com o americano, que sofreu uma lesão na costela durante os treinamentos.
 
Campeão dos médios do UFC após derrotar Anderson Silva em duas oportunidades, Weidman só defendeu o cinturão uma vez, quando venceu Lyoto Machida por pontos. Desde então, vem ‘correndo’ da luta contra Belfort, que foi adiada pela primeira vez por que o brasileiro não podia lutar nos Estados Unidos.
 
Na segunda vez que o duelo foi adiado, Weidman alegou uma lesão, assim como agora, e não enfrentou o ‘Fenômeno’ em combate que seria realizado no dia 6 de dezembro do ano passado.
 
Belfort se recusa a enfrentar Machida –Insatisfeitos com as sucessivas lesões de Weidman, os dirigentes do UFC teriam oferecido uma chance para Vítor disputar o cinturão interino da categoria, em uma disputa contra Lyoto Machida, mas o fenômeno recusou, e avisou através de uma rede social que quer lutar contra o americano.
 
Confira o comunicado de Belfort:
 
"Como muitos já sabem, infelizmente meu oponente se machucou de novo, adiando mais uma vez minha terceira conquista mundial no UFC. Desejo uma boa e rápida recuperação. Tive a mesma lesão no meu treinamento da luta contra o Jon Jones, e sei o quanto isso incomoda. O foco continua o mesmo: LUTAR COM O WEIDMAN EM BREVE PELO TÍTULO DOS MÉDIOS!”, escreveu Vítor.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade