TV RÁDIO
Buscar

Presidente da Jacuipense lamenta queda da dupla BaVi e mira vaga no Nordestão

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 31 de Janeiro de 2015 17:37

A Jacuipense estréia às 18h deste sábado (31) no Campeonato Baiano, em Pituaçu, diante da Juazeirense, e o presidente da equipe já definiu o primeiro objetivo da equipe de Riachão do Jacuípe. Em entrevista ao GaláticosOnline, Felipe Sales avisou que seu time entra n Baianão buscando uma vaga na Copa do Nordeste, o que pode colocar o clube diante dos maiores times da região.
 
“O nosso objetivo é conquistar uma vaga na Copa do Nordeste. Sabemos da força de Bahia e Vitória, e queremos surpreender, mas estamos dando um passo de cada vez. Existe a possibilidade de termos nosso estádio em Riachão liberado na segunda fase do estadual e isso pode nos dar a força que precisamos para ir ao Nordestão”, explicou o dirigente.
 
Questionado se a queda da dupla BaVi no Brasileirão não significava um enfraquecimento dos gigantes, e assim uma chance de brigar pelo título, Sales preferiu lamentar a fase vivida por tricolores e rubro-negros, afirmando que a situação prejudica todo o futebol baiano.
 
“É um momento passageiro, repercute no enfraquecimento do futebol baiano. A gente acaba sendo prejudicado também, no quesito investimento”, analisou.

Foto: Site oficial Jacuipense

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade