TV RÁDIO
Buscar

FBF divulga tabela do Baianão 2017; BAVI acontecerá na Fonte Nova

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Novembro de 2016 22:13

A Federação Bahiana de Futebol divulgou, na noite desta quarta-feira (30), regulamento e tabela do Baianão 2017. A competição será iniciada em 29 de janeiro e encerrada em 7 de maio.
 
Nesta edição da Série A, o estadual terá 11 clubes. Vitória, Bahia, Juazeirense, Fluminense de Feira, Galícia, Jacobina, Flamengo, Jacuipense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira e Atlântico disputarão o título.
 
O certame terá jogos apenas de ida na primeira fase, como todos os clubes se enfrentando. Os dois últimos colocados serão rebaixados e os quatro primeiros farão as semifinais em jogos de ida e volta. Os vencedores da semi se enfrentam na decisão, também com jogos de ida e volta.
 
O atual campeão Vitória estreará fora de casa, no dia 29 de janeiro, diante da Juazeirense, no Adauto Moraes, às 16h. Já o atual vice-campeão Bahia largará em casa, contra o Jacobina, também às 16h, na Arena Fonte Nova.
 
A primeira rodada terá, ainda, os seguintes confrontos: Atlântico x Jacuipense, no Barradão; Vitória da Conquista x Bahia de Feira, no Lomanto Júnior; e Flamengo x Galícia, no 2 de Julho, em Guanambi.
 
O único BAVI da primeira fase acontecerá, assim como em 2016, na Arena Fonte Nova. O clássico será realizado no dia 26 de março, às 16h, pela 10ª rodada.
 
Confira abaixo a tabela completa e o regulamento do Baianão 2017:
 
 
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória
 
 
 
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade