TV RÁDIO
Buscar

Maitê Proença cumpre promessa a botafoguenses e tira a roupa em programa de TV

Autor(a): Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) em 30 de Novembro de 2015 11:06

Na noite deste domingo (29), Maitê Proença cumpriu sua promessa de ficar nua – se o Botafogo retornasse à série A do Campeonato Brasileiro – e tirou a roupa durante o programa “Extraordinários”, do canal a cabo Sportv. É claro que a atriz não ficou completamente nua – para decepção dos fãs. Mas Maitê tirou o vestido longo que usava e terminou o programa usando apenas um maiô transparente com desenhos nas cores do Botafogo.

A hashtag “MaiteNua” ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Muitos internautas ficaram decepcionados com a “nudez” de Maitê Proença. Mas teve também quem tenha aprovado o strip-tease da atriz. “Já tá bom”, disse um internauta no Twitter. 

Maitê Proença brincou com a promessa que fez para seus seguidores. No último sábado (28), a atriz foi entregar as faixas aos campeões da Série B aos jogadores do Botafogo no jogo contra o América-MG no Estádio do Engenhão, no Engenho de Dentro, e tinha prometido uma surpresa. Mas ninguém esperava por essa: "Cheguei de branco e acabei de preto. Em algum momento rolou nudes no Engenhão", escreveu ela.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade