TV RÁDIO
Buscar

Na chegada ao Fazendão, diretor de futebol do Bahia mira novo treinador

Autor(a): Tarso Duarte em 30 de Novembro de 2015 08:48

Apresentado pelo presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, o novo diretor de futebol do clube, Nei Pandolfo, falou sobre a montagem da equipe que vai tentar recolocar o Esquadrão na elite do futebol brasileiro. Já mirando um novo comandante, que vai ocupar o cargo onde estiveram Sérgio Soares, Charles Fabian e Aroldo Moreira, o cartola tricolor falou sobre o perfil desejado pela direção.
 
A princípio, Pandolfo destacou o conhecimento necessário na disputa da Série B mas avisou que o clube vai continuar buscando trabalhar com os garotos revelados na base do Bahia. De acordo com o dirigente, o treinador que vai desembarcar no Fazendão terá que saber trabalhar com divisão de base.
 
“Nós vamos buscar um treinador muito bem preparado, que tenha conhecimento da Série B, seja experiente e possua um grande conhecimento. Acreditamos que este profissional também saiba trabalhar com a divisão de base, o que hoje é um perfil do Bahia”, disse.
 
A chegada de Pandolfo ao Bahia representa uma mudança de mentalidade no departamento de futebol, de acordo com o presidente do Esquadrão. Para Sant’Ana, o cartola contratado tem o perfil ideal para estar no Fazendão.
 
“É um profissional que trabalhou no Sport nos últimos dois anos e entendemos que ele tem o perfil ideal para buscarmos o retorno à primeira divisão. Hoje, formalmente, o Esporte Clube Bahia apresenta a primeira medida pública da nova mentalidade que será colocada no departamento de futebol”, declarou o mandatário tricolor.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade