TV RÁDIO
Buscar

Lomba comemora marca histórica e elogia o Bahia: "muito grande"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 30 de Setembro de 2014 20:30

Nesta quarta-feira, contra o Universidad Cesar Vallejo, do Peru, Marcelo Lomba completará 200 jogos pelo Bahia. Feliz, o goleiro comemorou a marca histórica.
 
"Fico feliz, é uma marca significativa, ainda mais nos tempos de hoje, que há mudanças frequente. Não é qualquer um que consegue chegar a 200 jogos", disse.
 
Titular do Tricolor praticamente desde que chegou ao Fazendão, o arqueiro não poupou elogios ao clube. "Estou aqui a quase quatro anos. É um clube que respeito muito e procuro passar isso para qualquer companheiro que chega, as tradições, as conquistas. Vim do Rio e hoje tenho apartamento aqui, moro aqui, meu filho estuda aqui. O Bahia é muito grande, é um clube de massa. O torcedor do Bahia não é torcedor de televisão, é de estádio".
 
Apesar do momento ruim, aonde vem sendo criticado por alguns torcedores, o jogador garantiu entender as reclamações e afirmou que trabalhará para superar a fase. "Futebol é assim. A gente vive bons momentos e às vezes momentos de menos confiança. O importante é a gente nunca deixar de trabalhar e se superar a cada dia. Futebol a cada dia se tem que matar um leão e eu estou acostumado com isso". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade