TV RÁDIO
Buscar

Ex-Bahia acredita em sequência positiva para América-RN conseguir acesso

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 30 de Agosto de 2016 16:28


 

Na 15ª rodada do grupo A da Série C, o único visitante a vencer foi o América de Natal, que bateu o Botafogo da Paraíba, time que está no G-4, por 2 a 1. O resultado afastou o Mecão do Z-2 e reascendeu a esperança da equipe alvirrubra em termos de classificação para as quartas-de-final.
 
Restando três rodadas para o término da primeira fase, o América de Natal está distante quatro pontos do G-4 e terá agora uma sequência de dois jogos como mandante diante de Cuiabá e Confiança, equipes que estão atrás do clube potiguar na tabela de classificação. Revelado pelo Bahia, o meia Italo Melo valoriza essa sequência de partidas em casa visando o Dragão conquistar seu principal objetivo na temporada, que é o retorno para Série B.
 
“Estamos num momento bom, de crescimento. Essa vitória fora de casa aumentou nossa confiança e vai nos ajudar para essas últimas rodadas, que sem dúvida é a sequência de jogos mais importante do ano para gente, pois vamos decidir nosso futuro na Série C”, declarou o meia, que tem cinco jogos na terceirona.
 
Em 2014, Italo Melo foi campeão da Série B pelo Joinville. Na oportunidade, um dos diferenciais do JEC foi saber utilizar o fator casa. Por isso, o meia de 23 anos destaca a importância da torcida nessa reta final.
 
“Peço que a torcida continue nos apoiando como sempre vem fazendo até aqui. Com o apoio deles seremos ainda mais fortes. Não desconfiem da gente, pois nós acreditamos que vamos conseguir juntos nossos objetivos”, concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade