TV RÁDIO
Buscar

Bahia encara o Joinville em busca de lugar no G4

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 30 de Agosto de 2016 08:12

Após duas goleadas consecutivas, o Bahia volta a campo para entrar ou encostar de vez no G4 da Série B. O Tricolor baiano encara o Joinville, nesta  terça-feira (30), às 19h15 (horário de Brasília), em Santa Catarina. 

Para entrar no G4 já nesta rodada, o time de Guto Ferreira precisa vencer e torcer por uma derrota do CRB e um empate ou derrota do Brasil de Pelotas. O time alagoano é o 4º colocado, com 34 pontos, três a frente do Bahia.  O CRB enfrenta o Oeste em casa, enquanto o Brasil de Pelotas joga fora de casa contra o Bragantino.

Desfalques: O zagueiro Tiago está suspenso, e Feijão está vetado ainda em função da cotovelada que recebeu no jogo contra o Paraná. Na defesa, Lucas Fonseca e Jackson devem atuar. 

Escalação provável: Muriel; Eduardo, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá, Edigar Junio, Allano e Hernane.
 

Joinville

O time catarinense entra em campo busca uma vitória para seguir respirando na Segundona.  18º colocado, com 21 pontos, a equipe começa a ver a porta de saída do Z4 cada vez mais distante. No presente momento são cinco pontos de distância para o 16º, mas se perder para o Bahia, essa distância pode aumentar. 

O time conseguiu uma vitória na raça, no clássico contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, e conta com essa empolgação para enfrentar o Tricolor baiano. Alem disso, conta com o centroavante Jael, que já passou pelo time adversário. 

Desfalques: O goleiro Jhonatan e o lateral Fernandinho foram vetados pelo departamento médico. 

Escalação provável: Samuel Pires; Reginaldo, Danrlei, Fabiano Eller e Diego; Naldo, Matheus Bertotto, Bruno Ribeiro e Bruno Farias e Giva; Jael.


FICHA TÉCNICA

Joinville x Bahia - 22ª rodada da Série B
Local: Arena Joinville, Joinville;
Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo apita o confronto, auxiliado por Fabrício Porfírio de Moura e Leandro Matos Feitosa. O trio de arbitragem é todo de São Paulo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade