TV RÁDIO
Buscar

Agora titular, Emanuel comenta mudança com a chegada de Kleina

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 30 de Agosto de 2014 16:09

Titular do Bahia no meio de campo, Emanuel Biancucchi está confiante com a sequência de apresentações da equipe, que já soma sete partidas sem perder. Apesar da invencibilidade, o Esquadrão segue na zona de rebaixamento do Brasileirão, mas o argentino garante que a equipe vai sair dessa situação.

“Estamos tranquilos e jogando bem e se continuar assim vamos sair da zona de rebaixamento. Fizemos um jogo muito bom e temos que fazer a mesma coisa amanhã”, disse Emanuel.

Questionado sobre o que mudou desde a saída de Marquinhos Santos e a chegada de Gilson Kleina, o meia não titubeou. "Mudou o lado psicológico. O Kleina colocou que somos vitoriosos e precisávamos dessa confiança”, completou.

Emanuel também destacou sua atuação no meio de campo. “Sempre joguei com essa característica. Jogo no lado esquerdo e no meio centralizado e não tenho dificuldades”, relatou o argentino.

O irmão de Maxi Biancucchi terá mais uma oportunidade de mostrar seu futebol já que será titular neste domingo (31), às 18h30, contra o Grêmio, na Arena do Grêmio.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade