TV RÁDIO
Buscar

Kleina confirma Fahel no time titular do Bahia e elogia sistema defensivo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 30 de Agosto de 2014 15:02

De fora do confronto diante do Internacional, na última quarta-feira pela Sul-Americana, o volante Fahel já teve seu retorno ao time titular confirmado pelo técnico do Bahia, Gilson Kleina. Com a saída de Léo Gago, que não poderá atuar por questões contratuais já que pertence ao Grêmio, o jogador foi efetivado de volta à equipe pelo comandante tricolor, que deixou a lateral-esquerda indefinida para o confronto.

"Vinhamos trabalhando com três volantes, mas dessa vez abri mão do Fahel para colocar o Léo Gago, acho que o mais coerente é o retorno do Fahel. O Pará é um menino que não está sendo convocado à toa para a seleção brasileira. Conversei com o Guilherme e com o Pará, e acho que são dois atletas que estão servindo bem ao Bahia. Acho que a opção é ver com o quem o Grêmio vai cair ali, para ver quem vai fazer uma marcação mais forte, mas tenho certeza que os dois têm um futuro brilhante", disse Kleina.

O treinador aproveitou ainda para exaltar o sistema defensivo tricolor. "São sete jogos para dois gols que tomamos, é a evolução da equipe na parte defensiva. Temos que continuar mantendo estes números, essa consistência de defesa, mas também começar a arriscar, chegar mais no campo adversário", completou o comandante.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade