TV RÁDIO
Buscar

Bahia pega o desesperado Bragantino para se aproximar do G-4 na Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 30 de Julho de 2016 08:20

De volta ao caminho das vitórias na última rodada, quando bateu o Luverdense na Fonte Nova, O Bahia tenta, na tarde deste sábado (30), confirmar a volta para a briga por uma vaga no G-4 da Série B. O Esquadrão, que nesse momento ocupa a 10ª posição na segundona, encara o Bragantino no interior de São Paulo, às 16h30, podendo terminar esta 18ª rodada na 6ª colocação.
 
Para superar o Braga, o tricolor volta a apostar no ataque que atuou bem na última partida, formado por Hernane e o jovem Allano, que chegou a pouco tempo no Fazendão, emprestado pelo Cruzeiro.
 
A defesa tricolor segue sem contar com os titulares Lucas Fonseca e Jackson, lesionados, e por conta disso Guto Ferreira segue utilizando o jovem Éder e Tiago, também recém-chegado no tricolor, que teve boa estreia na Fonte Nova.
 
Bragantino – Primeiro integrante na zona de rebaixamento para Série C, o alvinegro do interior paulista precisa vencer em casa para deixar a incômoda posição. O time treinado por Marcelo Veiga conta com velhos conhecidos da torcida baiana: o goleiro Felipe, o zagueiro Ednei e o meia-atacante Tartá, que não deixaram saudades no Vitória, onde atuaram e não deixaram saudades, serão titulares contra o Esquadrão.
 
 
FICHA TÉCNICA
Bragantino x Bahia
Campeonato Brasileiro Série B – 18ª rodada
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, às 16h30
Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha, assistido por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Eduardo de Souza Couto (todos do RJ)
 
Bragantino: Felipe, Ednei, Lucas Rocha e Éder Lima; Alemão, André Rocha, Daniel Pereira e Bruno Pacheco; Marcos Paulo, Tartá e Rafael Grampola. Técnico: Marcelo Veiga.
 
Bahia: Muriel, Eduardo, Tiago, Éder e João Paulo; Feijão, Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade