TV RÁDIO
Buscar

Vitória faz treino regenerativo e pode ter um reforço importante

Autor(a): Por: Galáticos Online em 30 de Junho de 2016 13:01

Em treino realizado na manhã desta quinta-feira (30) no Barradão, apenas os atletas que não jogaram mais de 45 minutos, fizeram treinamento tático. Já os atletas que jogara por mais tempo fizeram outras atividades.

O zagueiro Kanu correu por 20 minutos em torno do gramado, os laterais Euller e Diego Renan, o maia Tiago Real, e o zagueiro Ramon ficaram no futevôlei.

O volante Willian Farias e atacante Dagoberto fizeram tratamento de contusões, mas não preocupam para o jogo. O goleiro Fernando Miguel segue em tratamento da contusão na panturrilha.

Kieza e o novo contratado do Vitória Rodrigo Ramallo participaram normalmente das atividades com o técnico Vagner Mancini.

Marinho e Alipio ambos com o nariz fraturado ainda não estão descartados. Caso entrem em campo, os dois irão usar uma máscara de proteção. A presença dos atletas em Belo Horizonte  será definida amanhã.

Nesta sexta-feira (1), acontece outro treino pela manhã, às 9h30. Já no sábado os atletas treinam pela manhã e viajam pela tarde.

O Rubro-Negro volta a campo no domingo, contra o Cruzeiro no Mineirão, às 11h, pela  13ª rodada Do Campeonato Brasileiro Série A.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade