TV RÁDIO
Buscar

Baianão vence Itapetinguense e é campeão da Copa do Descobrimento 2016

Autor(a): Redação Galáticos Online* em 30 de Maio de 2016 21:57

Assim como nos três primeiros anos, a Copa do Descobrimento chegou ao fim com mais um saldo positivo. A quarta edição da competição que já ganhou espaço no calendário do futebol amador da Bahia foi concluída em grande estilo, neste domingo (29).
 
Em campo, as Seleções do Baianão (Porto Seguro) e Itapetinguense (Itapetinga). Após 90 minutos de muita disputa em campo, o Baianão agrou-se campeão com mais um triunfo por 2 a 1, desta vez em Itapetinga. No jogo de ida, em Porto Seguro, os campeões haviam vencido pelo mesmo placar.

 
Precisando da vitória por dois gols de diferença, o Itapetinguense saiu na frente do placar com Miller, de pênalti, para a alegria dos torcedores que lotaram o Primaverão. Mas, o Baianão não se entregou, empatou com o artilheiro Jeas e virou a partida com o zagueiro Gil, de falta.
 
Após o duelo, o coordenador da Copa, Luciano Santos realizou a entrega da premiação a campeão e vice ao lado da coordenadora do Departamento de Arbitragem da Federação Bahiana de Futebol, Ana Paula Laranjeira, que representou a presidência da entidade. O troféu de campeão, entregue à equipe de Porto Seguro levou o nome do vice-presidente da FBF, Ricardo Macedo Nonato de Lima.

 
Já o troféu de vice-campeão, entregue à equipe de Itapetinga levou o nome do desportista Claudio Wella. Ainda foram entregues na solenidade os troféus de artilheiro, que levou o nome do radialista Liomar Mota, ao atacante Jeas; de goleiro menos vazado, posto conquistado por Neilton, do Baianão; e de revelação da competição, o jovem Diogo, também do time campeão.

 
Fotos: Ligeirinho no Esporte
*Fonte: FBF


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade