TV RÁDIO
Buscar

Com expectativa de ser titular, Luisinho se coloca à disposição de Doriva

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Maio de 2016 19:00

Após a boa atuação contra o Vasco, Luisinho ganhou moral na briga por uma vaga de titular no Bahia. Com a possível contusão de Thiago Ribeiro, que virou dúvida, o atacante passou a ter ainda mais chances de começar o duelo com o Náutico, nesta terça-feira (31), no time.
 
Nesta segunda (30), o jogador concedeu entrevista coletivo e se colocou à disposição de Doriva para iniciar a partida. "Respeito as decisões do Doriva, mas eu quero poder ajudar e jogar, como todo jogador. Quero poder ser titular, mas isso a gente tem que demonstrar no treino e nos jogos", disse.
 
O atleta ainda comentou sobre a disputa pela vaga. "Vejo uma disputa saudável. É muito bom ter jogadores de qualidade e o treinador ter aquela dor de cabeça. Vou procurar dar o meu máximo nos treinos, nas oportunidades nos jogos e, quem sabe, poder ter uma sequência para manter".
 
Já sobre a posição que prefere jogar, Luisinho admitiu que se sente melhor como atacante de beirada. "Acho que todo mundo sabe que eu sou um jogador extremo, digamos assim. Mas também já atuei de meia, centroavante. A posição que eu gosto é atuar mais do lado do campo, mas eu espero atuar da melhor maneira".
 
Sobre a evolução da equipe mesmo com a derrota para o Vasco, ele comemorou e afirmou que espera repetir contra o Timbu e nas demais partidas que o Esquadrão tem pela frente. "Acredito que o elenco está entrando numa sintonia muito boa. Os jogadores estão se entendendo melhor. Tenho certeza que, com o decorrer das partidas, no campeonato, a tendência é melhorar ainda mais", encerrou.
 
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade