TV RÁDIO
Buscar

Sem empolgar, Brasil vence amistoso contra o Panamá

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 30 de Maio de 2016 07:05

No último teste antes de disputar a Copa América Centenário, o Brasil conquistou uma vitória simples contra a Seleção do Panamá. Com um futebol pouco empolgante o time jogou apenas para o gasto e ganhou por 2 a 0.

Com o gol do atacante Jonas, convocado após lesão de Ricardo Oliveira, logo no inicio, parecia que a Seleção Canarinha aplicaria uma goleada, mas a história foi outra. Destaque para Gabigol, estreante que aproveitou bem a chance dada por Dunga, e marcou o segundo gol aos 28 do segundo tempo, fechando o placar da partida. 

A Seleção estreia na Copa América no próximo sábado, às 23h (de Brasília), contra o Equador. A partida será disputada no Rose Bowl, palco do tetra mundial em 1994, em Pasadena, Califórnia. O Brasil está no Grupo B, e encara também Haiti (no dia 8) e Peru (dia 12). Já o Panamá está no Grupo D, ao lado de Bolívia, contra quem estreia, no dia 6, Argentina (dia 10) e Chile (dia 14).

Time Brasileiro

Alisson, Daniel Alves (Fabinho), Gil, Miranda e Douglas Santos; Luiz Gustavo (Hulk), Willian(Lucas Lima), Elias, Renato Augusto (Rodigo Caio), Philipe Coutinho (Kaká) e Jonas (Gabigol).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade