TV RÁDIO
Buscar

Sócios divergem sobre aprovação das contas da diretoria do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Abril de 2016 10:00

Em clima de tranquilidade, os sócios do Bahia que chegam para votar o Parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do exercício de 2015 da diretoria do Bahia se posicionam sobre o tema, na Arena Fonte Nova. A equipe do Galáticos Online ouviu dos torcedores, um favorável e outro contrário à aprovação.

 
O sócio Alexandre Vilas Boas se mostrou satisfeito com os números apresentados pelo presidente Marcelo Sant'Ana. "É o dia do Bahia. Dia democrático, onde o torcedor tem voz e vez. Podemos verificar o quanto essa administração traz benefícios ao Bahia. às vezes a bola não entra, mas uma hora vai entrar. Os títulos vão vir, podem acreditar", disse.

 
Já o sócio Robson Cunha, membro do grupo de oposição Avante Esquadrão, evitou qualquer tipo de acusação à diretoria, mas fez críticas sobre a forma como o balanço financeiro foi apresentado. "Não somos tumultuadores e nem problemáticos. Somos torcedores do Bahia, de muito tempo. Os balanços foram publicados, porém sem nível de detalhamento, sem transparência. Sei que eles (diretoria) são pessoas honestas, mas se fizeram tanta campanha pregando transparência, porque não fazem as coisas de forma transparentes? Livro razão, livro diário não são publicados. Eu sou contador, com formação superior e sei que é preciso isso para se ter a noção", afirmou.
 
A votação das contas segue até as 11h30. Já a tarde, a partir das 14h será iniciada a votação da proposta orçamentária de 2016 e do relatório de atividades do Clube de 2015.
 
*Informações e foto do repórter Marcos Valença


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade