TV RÁDIO
Buscar

Jogadora do Vitória é convocada para Seleção Brasileira Sub-20

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Abril de 2016 16:39

O recém criado time feminino do Vitória já começou a colher seus frutos. Nesta sexta-feira (29), o Rubro-negro recebeu a notícia da convocação de uma das suas atletas.
 
A jovem meia Milena Bispo defenderá a Seleção Brasileira Sub-20. A jogadora, de 17 anos, não escondeu a felicidade. "Gostaria de dividir essa conquista com minhas companheiras de time e o treinador Quinho. Estou muito feliz por representar o Vitória na seleção", disse.
 
O técnico, Francisco Cardoso, mais conhecido como Quinho, enalteceu o trabalho feito pelo Leão no futebol feminino. "O Vitória hoje não é só uma fábrica de talentos de jogadores, mas também de jogadoras de futebol. A diretoria está de parabéns por acreditar no projeto e agora começa a colher os frutos".
 
Milena ainda comentou sobre a emoção de participar de atividades com seu ídolo no futebol, a meia Formiga. É que as Seleções Profissional e Sub-20 farão treinamentos em conjunto na Granja Comary.
 
"Me espelho muito na Formiga, pela qualidade e tempo de carreira. O Ronaldinho Gaúcho, por tudo que já fez no futebol, também é meu ídolo".
 
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade