TV RÁDIO
Buscar

André Curvelo e Marcelo Nilo declaram apoio a Raimundo Viana

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 30 de Março de 2015 20:21

Diversos conselheiros e pessoas influentes no Vitória têm antecipado seu voto na eleição desta terça-feira (31), que definirá o novo presidente do Vitória, em substituição a Carlos Falcão. O secretário de comunicação do Governo do Estado, André Curvelo foi um dos que não escondeu a sua preferência.
 
Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Equipe dos Galáticos, o conselheiro do clube revelou ser um seguidor do ex-presidente Alexi Portela e por isso votará em Raimundo Viana. "Tenho acompanhado o ex-presidente Alexi Portela. Conversei com ele e seguirei o candidato dele. Meu voto é de Raimundo Viana".
 
Porém, ao contrário de Portela, Curvelo defendeu as eleições diretas no Rubro-negro. "Mais importante do que votar em A ou B, é o Vitória pensar no início de uma reformulação. É pensar no que deu certo até aqui e o que deu errado e mudar. O Vitória, pela grandeza, não pode ficar estagnado e tem que construir seu futuro com ideias mais ousadas e dando oportunidades a novos colaboradores. Defendo eleição direta e acho que tem que ser discutido isso sim. O Vitória precisa evoluir nesse tema eleição direta. Independente do resultado, que todos se unam pelo Vitória. Quem ama o Vitória não quer desunião, não quer destruição".
 
A posição do ex-diretor de marketing do Leão foi seguida pelo presidente da assembleia legislativa, deputado Marcelo Nilo. Apesar de ter revelado que ainda não sabe se poderá votar, o conselheiro também garantiu estar ao lado de Viana.
 
"Sou Vitória, torço e sou conselheiro. Me parece que eu não voto, pois sou uma espécie de conselheiro, de um grupo de cinco conselheiros natos que não votam. Então, se eu puder votar, será em Raimundo Viana. Apoiarei o Raimundo para ser um presidente de transição para a eleição direta. Eu sou a favor da eleição direta. Estou com Alexi Portela, que para mim foi o melhor presidente da história do Vitória. Agora, se o Ivan (Almeida) ganhar, vou apoiá-lo porque sou Vitória", disse. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade