TV RÁDIO
Buscar

Em nota, Arena critica posição do Bahia e se diz "surpreendida"

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 30 de Março de 2015 20:00

A Fonte Nova Negócios e Participações (FNP), consórcio que administra a Arena Fonte Nova, se pronunciou na noite desta segunda-feira (30) sobre o anúncio do presidente Marcelo Sant'Ana de que o Bahia não jogará mais na Arena Fonte Nova. O mandatário do Tricolor agradeceu, mas afirmou que a proposta para a renovação de contrato com o estádio não traz benefícios ao clube, que pretende retornar a Pituaçu.
 
Em nota oficial, a FNP criticou o posicionamento da diretoria do Esquadrão e alegou que ficou sabendo da decisão do clube através da imprensa. A Arena, que se disse "surpreendida" com o posicionamento do Bahia, também revelou que ainda haveria mais uma rodada de negociações marcada e permanece interessada em conversar e chegar a um acordo.
 
Confira a nota da Arena:
 
A Fonte Nova Negócios e Participações (FNP), empresa que administra a Itaipava Arena Fonte Nova, foi surpreendida pela posição da direção do Esporte Clube Bahia em declarar publicamente que não jogará mais na arena.  Isso porque, na última sexta-feira, dia 27/03, ficou acordado entre as partes que haveria mais uma rodada de negociações, após ambos terem apresentado propostas.
 
Durante todo o período das conversas entre FNP e Esporte Clube Bahia, a empresa respeitou o processo natural de discussão e análise das propostas apresentadas, sem trazer a público o conteúdo das negociações entre as partes.  O que mais surpreende a diretoria da FNP é que em nenhum momento o clube informou sobre tal posição, optando por fazê-lo através da imprensa.
 
Reiteramos nossa disposição em manter o diálogo, analisando todas as possibilidades até que cheguemos a um acordo que seja bom para ambas as partes. Para nós, a Itaipava Arena Fonte Nova é e continuará sendo a Casa do Torcedor Tricolor. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade