TV RÁDIO
Buscar

“Bahia cria identidade”, destaca Tiago Real sobre uso de reservas

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 30 de Março de 2015 13:10

O Bahia vai encarar uma maratona de jogos fora de Salvador, com três partidas consecutivas longe de capital baiana, a partir desta semana. Por conta disso, o treinador Sérgio Soares já apontou que pode utilizar um time alternativo na estreia da Copa do Brasil, diante do Nacional-AM, nesta quinta-feira (3), em Manaus.

Para o meia do Bahia, Tiago Real, qualquer alteração feita pelo comandante não vai mudar o ‘jeito’ de jogar da equipe, já que o grupo está criando uma identidade. “Independente das peças que vão jogar, a equipe, mesmo quando o professor altera, tem mantido a forma boa de jogar. Então essa forma, todos os jogadores têm encarado de maneira séria. Independente das peças, o Bahia cria uma identidade, uma forma de jogar muito forte, imposição em cima do adversário. Isso é importante, vai resgatar o torcedor, a nossa confiança e levar o Bahia a grandes coisas neste ano. Ainda é começo de temporada, temos jogos decisivos. Precisamos manter isso e melhorar para conquistar títulos, que são nossos objetivos”, destaca.

Sérgio Soares deve definir até esta terça-feira (31) quais jogadores vão atuar em Manaus, visto que o grupo embarca para o duelo com o Nacional e treina em solo amazonense na quarta-feira (1).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade