TV RÁDIO
Buscar

Eleição Vitória: Ivan de Almeida chama de aberração Viana no comando do futebol

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 30 de Março de 2015 09:03

As eleições para a presidência do Vitória está programada para esta terça-feira (31), quando será definido o mandatário para comandar o Leão até o fim de 2016. O dirigente que assumir o clube vai exercer a função que era de Carlos Falcão, que renunciou ao cargo na última semana.

Durante entrevista concedida à rádio Transamérica FM, na manhã desta segunda-feira (30), o candidato Ivan de Almeida considerou absurda a ideia de Raimundo Viana torna-se o diretor de futebol, além de presidente. “Ele (Raimundo Viana) afirmou que seria, além de presidente, o diretor de futebol do Vitória. Isso é uma aberração, uma maluquice. Essa situação ocorria na década de 70, quando ele foi presidente. Já se passaram 44 anos e ele continua com o mesmo pensamento”, disparou.

Questionado sobre a possibilidade de vencer o pleito, Ivan não titubeou. “Acredito que no conselho tem pessoas que vão saber escolher pela melhor proposta e pelo melhor projeto para fazer um Vitória mais moderno e campeão”.

A disputa presidencial no Vitória acontece nesta terça-feira (31), no Barradão. Os conselheiros aptos vão eleger o novo mandatário rubro negro em um mandato tampão até o final do próximo ano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade