TV RÁDIO
Buscar

Após críticas de Epifânio e Falcão, Ademar Lemos responde a diretoria do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 30 de Janeiro de 2015 19:49

Um dos líderes do grupo de oposição formado para lutar pela democratização do Vitória e pedir a destituição da diretoria atual, comandada por Carlos Falcão, o ex-presidente do clube, Ademar Lemos, respondeu às críticas que recebeu dos adversários. Durante as últimas semanas, Falcão e seu vice-presidente, Epifânio Carneiro, desdenharam do grupo opositor, a quem chamaram de "minoria" e "insignificante".
 
Nesta sexta-feira (30), em contato com o Galáticos Online, Ademar revelou uma troca de e-mail com Falcão, onde responde a um convite feito pelo mandatário para uma reunião com seus opositores.
 
No email enviado a Lemos, o dirigente se dirigiu a todo o grupo e os convocou para apresentar "projetos alternativos de melhorias para o clube". "Prezado Conselheiro Ademar Lemos Junior, conforme proposto na reunião do nosso conselho deliberativo em 22/12/2014, venho, dentro do espírito de união e harmonia que norteia nossas ações no Vitória, reiterar o convite para que os conselheiros signatários do requerimento que solicitou a destituição do conselho diretor do ECV, quando desejarem, venham ao Barradão e apresentem os seus projetos de melhorias para o clube. Tenham certeza que não somente eu, mas todos nossos diretores, estaremos a disposição para avaliar as suas propostas e se possível, implanta-las", escreveu Falcão.
 
Na resposta, Ademar Lemos mostrou que não há qualquer possibilidade de entendimento entre as partes  e que fará oposição dura ao atual presidente e sua diretoria. "Prezado presidente Carlos Falcão, inicialmente queremos agradecer o convite feito por V. Sa. na última reunião do conselho e reiterado por e-mail no último dia 21, ressaltando que tal agradecimento não é somente nosso, mas de todos os conselheiros convidados. De modo sincero e transparente, registramos que não há, de nossa parte, qualquer motivação para comparecermos ao Barradão com o objetivo de apresentarmos à sua diretoria "projetos alternativos de melhorias para o clube". Lamentavelmente, parte dos seus pares ou não estão alinhados com o seu discurso, ou as suas palavras pregando união e harmonia não passam de retórica. Seja uma coisa, seja outra, ou ambas, não vislumbramos ambiente propício a uma convergência de ideias, muito menos ambiente favorável ao debate de "projetos alternativos de melhorias para o clube". A insensata, desrespeitosa e ridícula manifestação de um dos seus colaboradores de diretoria na última reunião do conselho, bem como algumas entrevistas ultimamente concedidas à imprensa por outros dos seus, sem dúvida, evidenciam isso. Por outro lado, vale ressaltar que desejamos assumir postura colaborativa em relação ao trabalho que o presidente do conselho deliberativo, deputado José Rocha, pretende levar adiante em relação á reforma do estatuto. Para levar a cabo a proposta de eleições diretas no Esporte Clube Vitória, o presidente José Rocha poderá contar com o apoio incondicional e irrestrito do nosso grupo, pois, gestão profissional, administração transparente e reforma estatutária que democratize o clube, especialmente com a implantação de eleições diretas, são os grandes desafios que esperamos sejam vencidos", respondeu o ex-presidente.
 
Além de Ademar, o grupo de oposição a Falcão, Epifânio e a atual diretoria é composto por nomes como Jorginho Sampaio, Fábio Mota entre outros conselheiros e ex-conselheiros do clube.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade