TV RÁDIO
Buscar

Chicão apoia cobranças de Sérgio Soares e se diz pronto para estrear

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 30 de Janeiro de 2015 13:34

Jogador com maior renome do elenco do Bahia, o zagueiro Chicão está pronto para estrear pelo Esquadrão, já no primeiro jogo do tricolor pelo Campeonato Baiano, neste domingo (1º), contra o Conquista.
 
Em entrevista coletiva realizada no Fazendão, o xerife tricolor se disse preparado para vestir a camisa tricolor pela primeira vez, ao menos mentalmente, mas prometeu corresponder às expectativas.
 
“Mentalmente eu estou (preparado para estrear domingo), fisicamente um pouco pesado da pré-temporada, a perna pesa um pouco, são 15 dias de trabalho. Se acontecer a estreia eu procurar superar na vontade”, avisou Chicão.
 
Questionado sobre as cobranças do técnico Sérgio Soares, que já rendeu o apelido  de ‘chato’ por parte do volante Feijão, Chicão resolveu apoiar o treinador, para que os comandados estejam ‘ligados’ na hora do jogo.
 
“Treinador tem que ser assim, tem que cobrar bastante. A gente sabe que isso vai ser bom para o grupo, tem que cobrar o tempo todo, para o jogador estar ligado dentro do campo. Tenho certeza que ele quer o bem do grupo e está cobrando por isso”, analisou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade