TV RÁDIO
Buscar

FBF decreta luto de sete dias e suspende jogos do Intermunicipal e Baianão Feminino

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Novembro de 2016 17:41

Através do site da entidade, a Federação Bahiana de Futebol anunciou a suspensão dos jogos da rodada do Intermunicipal 2016 e Baianão Feminino 2016/2017, que aconteceriam no próximo final de semana. Em nota assinada pelo presidente Ednaldo Rodrigues e o vice Ricardo de Lima, a entidade lamentou a tragédia que vitimou a delegação da Associação CHAPECOENSE de Futebol, o Presidente da Federação Catarinense de Futebol e Vice-Presidente da CBF, Delfim Pádua Peixoto Filho que chefiava a delegação, membros da imprensa, dirigentes, convidados e tripulação da aeronave.
 
Porém, a FBF ainda não anunciou as datas dos jogos decisivos da semifinal do Intermunicipal, entre Itabela e Camamu e Itaberaba x Santaluz, e da última rodada da fase de classificação do Baianão Feminino.
 
Confira a nota:
 
A Federação Bahiana de Futebol, na qualidade de entidade de administração do futebol baiano, vem manifestar o seu enorme pesar pelo terrível acidente aéreo registrado na madrugada de hoje, que vitimou a delegação da Associação CHAPECOENSE de Futebol, o Presidente da Federação Catarinense de Futebol e Vice-Presidente da CBF, Delfim Pádua Peixoto Filho que chefiava a delegação, membros da imprensa, dirigentes, convidados e tripulação da aeronave.

 
A FBF, nesta oportunidade, se solidariza com as famílias enlutadas, lamentando, profundamente, o ocorrido e torcendo pela pronta recuperação dos sobreviventes.
 
Por fim, fica decretado LUTO OFICIAL no âmbito do futebol do Estado da Bahia por 07 (sete) dias, ficando suspensas as rodadas do Campeonato Baiano de Futebol Feminino e do Campeonato Intermunicipal programadas para os dias 03 e 04/12/16.
 
 
Salvador/BA, 29 de novembro de 2016.
 
 
Ednaldo Rodrigues Gomes                   Ricardo Nonato Macedo de Lima
Presidente                                               Vice-Presidente


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade