TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia despista sobre Pittoni e alfineta “parte dos jogadores”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 29 de Novembro de 2015 21:18

Durante a apresentação de Nei Pandolfo, novo diretor de futebol do Bahia, o presidente do clube, Marcelo Sant’ana, discursou sobre diversos assuntos, dentre eles, o volante Wilson Pittoni. O dirigente despistou sobre a renovação do paraguaio e destacou que o futuro do jogador no Tricolor vai depender de uma série de fatores.

"O Pittoni jogou mais de 40 partidas na temporada, geralmente como titular. Mas a gente tem que fazer essa eventual renovação ou não com critério. Conversar com o diretor que está vindo, montar nosso perfil de elenco; quantos jogadores a gente pretende ter para cada posição; em qual posição o Pittoni se encaixaria, se como primeiro ou segundo volante ali no meio de campo. Entender também qual técnico a gente terá, qual o modelo de jogo que esse técnico utiliza, para saber se as virtudes do Pittoni se encaixam ou não nesse perfil de trabalho que a gente vai ter em 2016. Ainda é uma questão prematura se a gente vai tentar ou não renovação com o Pittoni", explicou.

O mandatário também aproveitou para dar uma alfinetada em alguns jogadores que passaram pelo Bahia neste ano. Sem citar nomes, o dirigente mandou um recado. "Durante a temporada, em algumas situações, a gente enxergou que era preciso um compromisso a mais para o Bahia retornar à Série A. Essa foi uma das principais deficiências que a gente diagnosticou no grupo. Então, quando Nei cita o perfil de atleta, fala de características de campo, como ser um atleta mais combativo, com velocidade, a gente vai ter também um cuidado maior com a questão da personalidade. Os jogadores que realmente enxerguem a responsabilidade que é vestir a camisa do Esporte Clube Bahia. A gente notou que parte dos jogadores que estavam conosco não tinha o compromisso que a gente exigia. Dos que estão terminando o contrato, uma minoria será procurada pelo Bahia para renovar", encerrou Sant’ana.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade