TV RÁDIO
Buscar

"Não estamos pensando em qualidade e sim em resultado", diz Marcinho

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 29 de Outubro de 2014 18:10

Com uma lesão na região posterior da coxa, o meia Marcinho está vetado da partida do Vitória contra o Grêmio, neste sábado (1), às 18h30, na Arena do Grêmio. Apesar de só retornar ao time em cerca de três semanas, o jogador sabe da importância do Leão somar pontos diante do tricolor gaúcho para seguir firme na briga contra o rebaixamento no Brasileirão.

"Precisamos vencer. As equipes que estão lá embaixo, estão em uma situação parecida com a nossa. Além disso, temos dois concorrentes diretos, que vamos enfrentar, que é o Coritiba e Figueirense e precisamos vencer, assim como os outros times também. Não estamos pensando em qualidade e sim em resultado, os três pontos, que é o mais importante. Acredito que analisando hoje, como estou de fora, a equipe está muito motivada”, destacou o atleta do Leão em entrevista à Rádio Transamérica FM.

Marcinho acredita que irá retornar com melhores condições físicas após o período de recuperação da contusão. “Vou voltar bem melhor do que estava e o Vitória vai conseguir bons resultados nos próximos jogos”, projetou o jogador do Leão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade