TV RÁDIO
Buscar

Emanuel Biancucchi celebra primeiros gols pelo Bahia: "Emoção muito grande"

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 29 de Setembro de 2014 19:13

Até o apito inicial do árbitro ao duelo com o Flamengo, Emanuel Biancucchi ainda não havia marcado gols pelo Bahia desde que chegou ao clube, no início do ano. Porém, com a bola rolando, o meia, além de ter sido o melhor jogador em campo, deixou sua marca em duas oportunidades.
 
Nesta segunda-feira (29), o argentino não hesitou em comemorar seus primeiros gols no Tricolor. "Emoção muito grande. Não vou esquecer da partida de ontem. Foi muito bom fazer gol no Flamengo", disse.
 
O atleta aproveitou, também, para agradecer o apoio do torcedor, que lotou a Arena Fonte Nova e empurrou o time no triunfo. "Foi muito bom ver a torcida lotando. Os 90 minutos a torcida cantou. Agradecemos muito a torcida, pois precisamos muito deles. Ontem fizeram sua parte".
 
Ainda sem saber se será poupado ou se estará em campo na próxima quarta-feira (1º), contra o Universidad César Vallejo (PER), Emanuel destacou a importância da vitória para o Esquadrão. "Jogo importante para nós. O time que jogar tem que dar o melhor para conseguir uma vitória e ir jogar no Peru mais tranquilo", encerrou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade