TV RÁDIO
Buscar

Beltrán prevê dificuldades contra Nacional mas avisa: podemos ser campeões

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 29 de Setembro de 2014 17:10

Possível titular do Vitória nesta quarta-feira (01), quando o Leão vai até a Colômbia enfrentar o Atlético Nacional, o atacante Guillermo Beltrán espera um jogo difícil pela Copa Sulamericana. O paraguaio lembrou que a equipe pode ter dificuldades por atuar com um time misto, mas adiantou que o rubro-negro quer trazer um bom resultado para atuar com tranquilidade na partida de volta, no Barradão.
 
“Sabemos que vamos encontrar algumas dificuldades, principalmente pelas mudanças no time, mas queremos sair da Colômbia com um bom resultado. O Nacional conta com um grupo muito qualificado e temos que respeitá-lo, mas vamos entrar em campo com tranquilidade para aproveitarmos as chances que criarmos”, disse.
 
O reserva de Dinei chegou a comparar a Sulamericana com a Taça Libertadores, e deu a receita para que o Vitória entre no caminho para conquistar o título, que seria o primeiro do rubro-negro em matéria de competições continentais.
 
“A Sulamericana, assim como a Libertadores, é uma competição dura, mas que temos condições de vencê-la. É preciso ter regularidade para que isso aconteça, principalmente em jogos fora de casa. Acreditamos muito no potencial do grupo para levantarmos essa taça inédita para o Vitória. Vamos em busca deste título”, analisou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade