TV RÁDIO
Buscar

Bahia sofre e arranca empate com o lanterna Mogi Mirim

Autor(a): Yuri Barreto (@galaticosonline) em 29 de Agosto de 2015 22:56

A fase parece mesmo ruim pelos lados do Fazendão. Após a goleada e eliminação da Copa Sul-Americana para o Sport, o Bahia teve a chance de se reabilitar diante do lanterna Mogi Mirim pela Série B. Mas, o Tricolor, que só precisava de um triunfo para assumir a vice-liderança, apenas arrancou um empate de 1 a 1 e permaneceu fora do G-4.
 
Matheus abriu o placar para o time paulista. Kieza, no fim do segundo tempo, evitou a derrota e garantiu a igualdade no placar.
 
Com um ponto somado, o Esquadrão foi aos 35 e caiu ainda mais na classificação. Os comandados de Sérgio Soares agora ocupam a sétima colocação da competição.
 
O time baiano volta a campo na próxima terça-feira (1º), diante do CRB, na Arena Fonte Nova.
 
O JOGO
 
O Bahia quase abriu o placar logo aos sete minutos. E seria um golaço. Após lateral cobrado por Hayner, Maxi arriscou um voleio e Daniel fez boa defesa para evitar.
 
Os donos da casa responderam aos 13 minutos. Franco tentou cruzar na área, mas a bola foi direto para o gol. Douglas Pires se esticou todo e mandou para escanteio.
 
Mas, a melhor chance do primeiro tempo foi aos 38 minutos. E foi do Mogi. Magal aproveitou rebote na área, fez o corte em Jailton e chutou no gol. Douglas Pires fez a defesa. No rebote, Matheus, livre na pequena área, chutou forte, mas o goleiro foi lá de novo para fazer um milagre e salvar o Tricolor de ir para o intervalo atrás no placar.
 
Com o empate, Sérgio Soares fez uma alteração na equipe no intervalo. O Esquadrão voltou para o segundo tempo com Rômulo no lugar de Alexandro.
 
Mas, quem chegou com perigo e perdeu um gol feito foi o time paulista. Após passe da esquerda, Matheus, da pequena área e sem goleiro, conseguiu chutar por cima do gol.
 
Mas, na segunda tentativa, Matheus não desperdiçou. Após cruzamento de Michel da direita, o atacante apareceu pelo meio da zaga, tocou de cabeça sem chances para Douglas Pires e abriu o placar.
 
Aos 28, Matheus quase marcou mais um. Desta vez após cruzamento da esquerda, o atacante meteu a cabeça na bola e acertou o travessão.
 
Já o Bahia, não perdeu a primeira boa chance do segundo tempo. Zé Roberto fez jogada individual pela direita, cruzou na área e Kieza, de carrinho, mandou para as redes para empatar e evitar a derrota longe de Salvador.
 
 
Mogi Mirim 1 x 1 Bahia
Série B - 21ª rodada
 
Local: Estádio Romildo de Jesus
Data/Horário: 29/08/2015, às 21h
Arbitragem: Leonardo Garcia Cavaleiro (CBF-2/ RJ), assistido por Gabriel Conti Viana (CBF-2/RJ) e Wendel De Paiva Gouveia (CBF-1/RJ)
Cartões amarelos: Vitor, Alexandro, Jailton, Souza, Tiago Real, Maxi (BAH); Júnior Juazeiro, Fábio (MOG)
Gols: Matheus (MOG); Kieza (BAH)
 
Mogi Mirim
Daniel; Michel, Fábio, Paulão e Dieguinho; Franco (Luiz Fernando), Magal, Memo e Everaldo; Matheus e Júnior Juazeiro (Léo). Técnico: Sérgio Guedes.
 
Bahia
Douglas Pires; Hayner (Tiago Real), Thales, Jailton e Vitor; Yuri, Gustavo (Zé Roberto) e Souza; Maxi, Alexandro (Rômulo) e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade