TV RÁDIO
Buscar

Schin vai reformar campos de futebol em Salvador

Autor(a): Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) em 29 de Agosto de 2014 22:38

Os 'babas' e 'peladas' dos soteropolitanos ganharão um upgrade. Isso porque, o prefeito de Salvador, ACM Neto formalizou nesta quinta-feira (28) o convênio com a cervejaria Schin para recuperação de 11 campos e quadras da capital baiana. A assinatura do convênio pelas partes aconteceu no campo da Baixa do Fiscal, um dos que serão revitalizados.

A melhoria faz parte do programa Salvador em Campo, que permite a  adoção de áreas esportivas por empresas ou pessoas interessadas em financiar a revitalização, que incluem a recomposição dos alambrados, drenagem e compactação do piso e implantação ou reforço da iluminação por refletores.

Dentre os campos beneficiados no convênio com a Schin estão as praças esportivas da Federação (Alto da Federação), Praia da Boa Viagem (Boa Viagem), Pronaica (Cajazeiras), Bate Estaca (Uruguai), Praça do Sol (Periperi), São Cristóvão II (São Cristóvão), Cursa (Avenida Régis Pacheco, no Uruguai), Lasca (Avenida Porto dos Mastros, na Ribeira), Flamboyants (Rua Nelson Castro, na Paralela), Nivaldo Jaqueira (São Marcos), e quadra da Praça Bahia Sol (Ondina).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade