Adversário do Vitória quer triunfo em Salvador

Assim como o Vitória, o próximo adversário do Leão no Brasileirão, o Criciúma, também foi eliminado da Copa Sul-Americana nesta semana. O Tigre volta agora todas as suas atenções à competição nacional na luta contra o rebaixamento. O atacante Lins, um dos destaques da equipe, acredita em um bom resultado da equipe atuando no Barradão.
 
“Agora é levantar a cabeça e voltar o foco para o Brasileiro. Trouxemos mais força dessa viagem e, com o aprendizado que tivemos, o time está mais compacto e todo mundo está se ajudando para conseguir o objetivo no próximo jogo, que também será fora de casa”, comenta.
 
O jogador acredita que a equipe catarinense vem evoluindo e pode surpreender o Vitória neste domingo (1). “A vitória em casa contra o Coritiba já deu uma tranquilizada, mas temos que continuar lutando porque vamos encontrar muitos jogos difíceis tanto dentro quanto fora de casa. Vamos buscar pontos na casa dos adversários para conquistar objetivo de permanecer na Série A. Estamos a dois jogos sem perder, sem sofrer muitos perigos defensivos, o time está numa crescente”, aponta.
 

5 Comentários para Adversário do Vitória quer triunfo em Salvador
    • Mãe Diná
    • Rapaz, até o Jornal chama de pior presidente da história do Vitória... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk Isso é cristalino...

    • José Fernandes
    • PUBLICADA NA TRIBUNA DA BAHIA DE JOJE:

      Faltam pouco mais de 100 dias para que Alexi Portela deixe a direção do Vitória
      Publicada em 29/08/2013 06:59:55

      Pelos Estatutos em vigor do Esporte Clube Vitória, um presidente não pode se reeleger por três gestões consecutivas. Depois de seis anos, eleito e empossado em dezembro de 2006, o conselheiro Alexi Portela Júnior tem pouco mais de 100 dias para convocar o Conselho Deli¬berativo para a eleição e posse do novo presidente do Conselho Diretor, em reuniões historicamente sempre realizadas na 2ª quinzena do mês de dezembro.
      “O pior presidente da história do Vitória”. A frase, repetida no desabafo do torcedor rubro-negro na rede social, na internet, e nas ligações para os programas esportivos das emissoras de rádio de Salvador, em consequência das derrotas do time em campo, vem carregada de passionalidade, desabafo e muita raiva pelos sucessivos erros, equívocos e omissões, particularmente no futebol profissional, apresentados pela administração de Alexi Portela Júnior na presidência do Esporte Clube Vitória.
      Depois de eliminado precocemente de competições nacionais como a Copa do Nordeste, a Copa dos Campeões e a Copa Sul-Americana, em 2013, no último ano de administração do presidente Alexi Portela Júnior, só restou torcer para que o Vitória não volte à 2ª Divisão, a Série B do Campeonato Brasileiro, o que já aconteceu com o clube sob seu comando, em 2010.
      Em 9º lugar, com aproveitamento de apenas 46%, menos da metade dos pontos que disputou até a 16ª Rodada da Série A, ganhou 22 dos 48 que disputou até agora, o rubro-negro estaticamente tem campanha de clube candidato ao rebaixamento para a 2ª Divisão, a Série B, embora tenha ainda a disputar 22 jogos na 4ª competição promovida pela CBF.
      Este ano, com algumas dezenas de jogadores mal contratados, liberados ou “encostados”no CT da Toca do Leão, como o zagueiro David Bráz, o Vitória foi campeão baiano, na competição mais mal organizada e ridícula da história dos Campeonatos Estaduais da Bahia. Seu adversário, o Bahia, chegou à final com apenas três vitórias em toda a competição, e “pagou caro” com a histórica humilhação na goleada de 7 a 3 em plena Arena Fonte Nova, na decisão do título, a “gota d’água” para desencadear o processo de intervenção e consequente afastamento de Marcelo Guimarães Filho da presidência do Bahia.

Mande um Comentário

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Classificacao

POS Time PON %
1 Cruzeiro 59 67.8
2 São Paulo 52 59.8
3 Internacional 50 57.5
16 Vitória 31 35.6
18 Bahia 30 34.5
Ver tabela completa
POS Time PON %
1 Ponte Preta 57 63.3
2 Joinville 54 60
3 Vasco 54 60
4 Avaí 52 57.8
5 Ceará 50 55.6
Ver tabela completa

Publicidade

Publicidade

  • Sistema

    nos somos Bahia mas o Bahia e maior que todos...

  • Sistema

    Tabu são feitos para ser quebrados, estamos há 12 anos sem vencer o galo, incentivo maior para evitarmos a queda para segunda divisão, quero ganhar esse par de ingressos para comparecer a nossa fonte...

  • Sistema

    EM QUANTO HOUVER 1% DE CHANCE HAVERÁ 100% DOS TRICOLORES TORCENDO E VIBRANDO....

Twitter

Facebook

Sobre

Newsletter

Inscreva-se para receber nossos informativos

Fale conosco