TV RÁDIO
Buscar

Demitido do Figueirense, Pastana deve ser o novo gestor de futebol do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 29 de Julho de 2014 07:18

O Bahia deve anunciar nas próximas horas o nome de Rodrigo Pastana para comandar o futebol do clube no lugar de Ocimar Bolicenho, que foi demitido na segunda-feira (28). O desligamento do dirigente do Figueirense, inclusive, foi oificializado no início da tarde desta terça-feira (29).

Pastana esteve à frente do alvinegro de Santa Catarina na temporada 2013, quando o time retornou à elite do futebol brasileiro. Em 2014, o dirigente montou o time catarinense que ocupa a última colocação no Campeonato Brasileiro da Série A.

O gestor enfrentou problemas no Figueirense, quando teve seu nome pichado nos muros do clube pedindo a sua saída. Em outro episódio, Pestana discutiu com o veterano meia Marcos Assunção, que fez duras críticas, chegando a chamá-lo de safado após deixar o Figueira.

Além do Figueirense, o gestor tem passagem pelo Criciúma, onde conseguiu o acesso para a primeira Divisão em 2012. A expectativa é que o novo gestor seja apresentado na próxima quarta-feira junto com o gerente de futebol Marcus Vinicius, ex-Criciúma. Com 38 anos, o gestor de futebol acumula passagens pelo Goiás, Grêmio Barueri e São José.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade