TV RÁDIO
Buscar

Contrato do Bahia com a Umbro irá até o fim de 2018

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Junho de 2016 19:19

Anunciado oficialmente como nova fornecedora de uniformes do Bahia nesta quarta-feira (29), a Umbro terá dois anos de contrato com o Tricolor. A empresa inglesa ficará no clube até o final de 2018.
 
O acerto com a nova fornecedora foi comemorado pelo presidente Marcelo Sant'Ana. "A chegada da Umbro nos alegra e confirma que o Bahia está no caminho certo para consolidar sua grandeza, a partir de uma gestão profissional e valorizada pelo mercado", disse ao site oficial.
 
Já o gerente de Sports Marketing da empresa, Eduardo Dal Pogetto enalteceu o Esquadrão. "Estamos felizes em fornecer material esportivo para o Bahia. Nossa equipe está trabalhando muito na criação de um novo manto, que seja à altura do que o clube merece e com certeza teremos belas camisas para apresentar. Essa parceria chega para consolidar a expansão da Umbro. Hoje somos a fornecedora com maior número de clubes no Brasil".
 
Os novos uniformes do Bahia ainda estão em fase de criação e têm previsão de serem lançados ainda no primeiro turno da Série B.
 
Foto: Divulgação / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade