TV RÁDIO
Buscar

Copa 2 de Julho 2016 tem tabela e regulamento divulgados

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Junho de 2016 19:55

Uma das competições de base mais importantes do país, a Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 chega à sua nona edição. A partir do próximo sábado (2), até 13 de julho, a Bahia será palco da Copa 2 de Julho 2016.
 
São 40 clubes e Seleções de todo o país na disputa, que promete revelar jovens promessas para o futebol brasileiro. Além de Bahia e Vitória, outros tradicionais clubes do Brasil como Flamengo, Vasco, Palmeiras e Corinthians marcarão presenças.
 
O Governo do Estado, que organiza o torneio através da Sudesb divulgou a tabela de jogos regulamento da Copa. A abertura acontecerá no sábado (2), com rodada dupla em Pituaçu. Às 14h se enfrentam Corinthians e Miramar. Já às 15h30, o Vitória estreia contra o Leônico. Atual campeão, o Bahia larga contra a Seleção de Inhambupe, em Inhambupe, às 15h.


Fotos: Divulgação / Sudesb

 
As partidas serão disputadas em 11 municípios baianos. São eles Salvador; Mata de São João; Feira de Santana; Inhambupe; Rio Real; Aporá; Madre Deus; Saubara; São Francisco do Conde; Lauro de Freitas e Camaçari.
 
Confira abaixo a tabela com grupos e o regulamento da Copa 2 de Julho 2016:
 
Tabela e Grupos
 
Regulamento


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade